forbidden-beauty on DeviantArthttps://www.deviantart.com/forbidden-beauty/art/Quieres-bailar-el-tango-34609698forbidden-beauty

Deviation Actions

forbidden-beauty's avatar

Quieres bailar el tango?

Published:
989 Views

Description



Esta foto é no Caminito, um dos locais mais pitorescos da cidade de Buenos Aires, situado no bairro La Boca, junto ao porto da cidade. A sua história está muito ligada ao tango e à imigração italiana. Estas casas coloridas, construídas com a madeira retirada dos navios dos imigrantes formam hoje a zona de pedestres, com artesãos, vendedores e músicos de rua. É um local lindo para se visitar, cheio de magia... Pessoas a dançar tango na rua, que simplesmente pegam na nossa mão e ensinam-nos uns passos; pessoas simpáticas, oferecendo sorrisos a quem passa... Um mundo diferente, um mundo de alegria. Um mundo que merece ser visitado. E que ficará sempre na minha memória.







photo @ Caminito, La Boca, Argentina. Outubro de 2005.

Acreditem que este bairro transmite a quem la' tem a oportunidade de ir um ambiente unico. Espero ter conseguido passar um pouco disso com o texto e com a foto. E muitas mais poderia postar ... o mais provavel é faze-lo mesmo. Tenho tantas, e tão bonitas por tudo o que significam. :heart:
Image size
920x720px 587.68 KB
© 2006 - 2024 forbidden-beauty
Comments46
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
makys's avatar
gostei muuito da foto
=D